Jennifer Garner, David Tennant e Juliette Lewis estrelam a comédia ‘Camping’.  A série aponta para a ascensão do campismo no mainstream.

Um casal não muito feliz, visitas que não foram convidadas e um louco controlador fazem parte do último programa da HBO, “Camping”. O elenco e o enredo têm os ingredientes de qualquer série antiga, mas os personagens têm que lidar com a vida em um camping e todas as surpresas que envolvem a vida junto à natureza.

A série estreou na HBO com oito episódios com 30 minutos cada. Os episódios apresentam relações dramáticas entre os personagens, todos ambientados no camping Brown Bear Lake.

Jenni Konner e Lena Dunham criaram a série e atuam como produtores executivos. O show é baseado na série do mesmo nome do Reino Unido, que foi ao ar em 2016.

Tudo se desenvolver em torno da festa de aniversário de Walt (David Tennant). A esposa de Walt, Kathryn (Jennifer Garner) planeja a festa e, naturalmente, tudo dá errado.

“O fim de semana aumenta as emoções, as tensões latentes (sexuais e outras) e as memórias que eles preferem esquecer”, afirmou a HBO em um comunicado à imprensa.

Nota: O show não é realmente sobre acampar. O campismo é apenas um cenário para a série que adiciona um tipo de humor que os amantes da vida ao ar livre possam se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here