O Defender que deu 2 voltas ao mundo com motor original, passando pelos desertos mais quentes e pelos locais mais frios do globo, está no canal Serial Trippers no Youtube.

Michelle Weiss e Roy Rudnick são hoje os maiores símbolos do overland nacional e fizeram 2 voltas ao mundo num Defender 130 transformado em motorhome.

O carro foi construído para suportar os climas mais extremos do mundo, sendo que na última viagem passaram meses em temperaturas inferiores a -55º Celsius.

O vídeo do canal Serial Trippers com todos os detalhes sobre o carro você pode conferir abaixo:

A primeira volta ao mundo é um livro já consagrado e quase todo viajante brasileiro leu. O livro da segunda volta ao mundo já está escrito, faltando apenas a impressão para poder ser vendido.

Mas eles precisam levantar fundos para arcar com essa despesa. Assim, lançaram uma campanha, na qual irão vender o livro de forma antecipada, junto a outros produtos do Mundo por Terra, como: bonés, camisetas, pôsteres e livros digitais.

Para colaborar com a impressão do livro e fazer a compra antecipada com benefícios, basta clicar aqui.

Se você quiser saber um pouco de como foi essa segunda volta ao mundo, assista a entrevista que o canal Serial Trippers fez com o Roy e a Michelle. Você vai ficar impressionado com a coragem do casal!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Já os conhecia por outros vídeos, mas acredito que este seu vídeo é o primeiro mostrando todos os detalhes sobre o veículo deles.
    Ricardo, seria de grande valor você fazer um artigo ou vídeo sobre tudo o que devemos analisar no momento de escolher um veículo para uma expedição como esta do Roy e da Michelle.
    Talvez haja tantos pontos a serem abordados que resultasse numa série.
    O que acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here