Se existisse um campeonato mundial de barracas de teto, a James Baroud estaria no pódio, com toda certeza.

As decisões ao escolher equipamentos de overland são, quase sempre, tomadas com base na eficiência do equipamento, deixando a estética em segundo ou terceiro plano, se considerarmos a questão do custo financeiro de cada equipamento. Mas é claro que o visual também é importante!

Foi pensando nisso que a James Baroud anunciou mais de 250 opções de cores personalizadas em toda a sua gama de barracas de teto. De acordo com o comunicado de imprensa, os clientes poderão selecionar qualquer código de cor RAL para combinar com seu veículo ou preferências pessoais.

Dá para escolher uma barraca laranja para combinar com suas pranchas MaxTrax ou combinar a car da barraca com a lataria do seu carro.

Como todas as barracas da marca, estas serão feitas à mão em Portugal e acabadas com um revestimento em gel de cor tingida. Esta camada de gel é mais durável do que a tinta, e é por isso que o acabamento e duração da cor é muito superior do que simplesmente pintar com tinta spray em casa, a menos que você goste de descascados de tinta e trincas.

Encomendas de cores personalizadas exigirão um prazo de entrega de 60 dias para a produção e custarão um adicional de US $ 550,00 sobre a barraca padrão James Baroud. Essa é uma boa fatia de mudança em barracas que já são caras.

Cada barraca terá garantia de cinco anos contra defeitos estruturais, bem como uma garantia de dois anos para o acabamento.

Para saber mais, visite o site da James Baroud aqui.

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá sou um sonhador ei meu maior sonho e poder equipar meu carro com uma barraca suspensa e gostei muito do modelo de vocês, mas pra mim está fora do alcance de poder comprar uma, fica só no sonho por enquanto.
    Consegui adquirir um 4×4 para poder me aventura nas trilhas e acampamentos, rodando o meu país fira(Brasil), infelizmente ainda não consigo. Estou tentando algum patrocínio, alguém que possa me ajudar com itens de para camping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here